11/10/2019

Solidão Incompreendida

As vezes nos sentimos tão sozinhos, apesar de estarmos cercados por milhares de pessoas. Sentimos a falta de alguém para chamar de nosso, de "amor", de alguém para nos encher de beijos e carinhos que nem sempre outras pessoas podem dar. As vezes sentimos tanta necessidade de ter alguém especial para amar que qualquer minúsculo ato de carinho pode confundir o nosso coração. Então, uma troca de carinho e respeito aos poucos vai se tornando admiração ... Em seguida vira paixão... E de repente se torna amor. A solidão, a reciprocidade e a necessidade se tornam nossas maiores inimigas. Começamos a tentar enxergar amor onde existe apenas amizade, tudo vira uma bagunça enorme e que não é fácil de arrumar. Imploramos pelas minúsculas migalhas de atenção e amor que não merecemos. Comigo foi assim desde o começo, o seu carinho, sua atenção, embaralharam minha mente e o meu coração, eu pensei que era amor, que você estava me tirando da solidão, mas não. Era apenas essa solidão incompreendida que bagunçou tudo em mim, me fez pensar que era amor, me fez implorar por atenção, migalhas. Hoje eu percebo que eu fui minha maior inimiga, eu me deixe aliar pela solidão, me humilhei para ter reciprocidade, pedi por migalhas que eu não precisava, por isso peço perdão por todo essa bagunça em que eu envolvi nos dois, desculpa, mas é que as vezes a solidão nos devora. Todos nós merecemos ser amados por quem somos, merecemos ser amados da cabeça ao dedão do pé, mesmo com defeitos e imperfeições. Merecemos e somos dignos de um amor que nos aceita, nos completa, não nos machuca, é paciente e compreensivo. Merecemos o amor verdadeiro, aquele que não vem da solidão mas que vem de forma espontânea e que nos surpreende quando menos imaginamos, menos esperamos, quando deixamos acontecer, quando deixamos a vida nos surpreender.
-Izabela

Nenhum comentário :

Postar um comentário

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito