05/01/2018

Porque sumi + como purificar seus cristais e pedras

E aí pessoal? Como vocês estão? Eu estou bem, tirando os acontecimentos horríveis e bullying que tenho passado na escola ano passado, mas isso a gente deixa pra lá, vamos focar nas coisas boas. 
Eu voltei, sim voltei agora, o que aconteceu foram crises de baixo astral e pouca criatividade,muito pouca mesmo. Fiquei triste por ter tido esse desânimo e essa tristeza que eu estava, sentia muita vontade de vir postar algo novo mas não tinha ideias, coisas interessantes na mente. Agora eu estou voltando a ser quem eu era, quem eu sou, mesmo acontecendo tudo isso na escola que me desanimou, eu ainda tenho vocês aqui, e agora eu vim pra ficar e colocar tudo o que sinto aqui.
Bom, agora vamos falar sobre o que nós vamos falar na postagem de hoje:
Hoje vou falar do poder dos cristais e o porquê que eles devem ser purificados. 
"Mas Laura, por quê essa postagem?"
Eu estou entrando para a Wicca agora, e pretendo aprender mais sobre a natureza ao nosso redor e dar mais importância à ela, pois surgimos dela. Mas esse assunto a gente deixa pra falar mais pra baixo, abre aí ;)
Bem, sabemos que nas nossas cidades sempre tem alguma feira hippie, loja exotérica ou um hippie sentado na calçada vendendo adornos, pingentes e colares com cristais e pedras. Mas não sabemos o significado deles, ou sua importância. E mesmo sabendo, não sabemos como utilizá-los da forma correta, como realmente deveria ser. Calma, vou explicar melhor.
Os cristais e pedras são formados em baixo da terra e possuem um alto teor de energia, pois foram fabricados na natureza, e se você achar ruim que o preço de algum estiver alto, não fique assustado, é que quanto mais raros de se achar, mais caros eles são.
E por quê purificar quando compro uma pedra?
Cada pessoa tem uma energia no corpo dela, acumulada, pode ser boa ou ruim. Quando os clientes colocam suas mãos sobre determinada pedra a energia deles automaticamente passa para ela, fazendo com que ela absorva. Mas não é só isso, elas também pegam a energia do ambiente, e precisam ser purificadas de de 15 em 15 dias para poder serem limpas dessa energia ruim que ela absorve.
Os melhores métodos para purificar mais conhecidos são esses:

 ÁGUA E SAL GROSSO
O método mais conhecido e popular é esse, e o que eu mais utilizo também.
Pegue um copo de vidro coloque 2 colheres cheias de sal grosso e despeje no copo. encha com água e coloque suas pedras ou cristais deixando descansar ao ar livre longe de eletrônicos por 2 horas ou 1 dia ou mais. Depois que deixar 1 dia você retira da água com sal e enxágua eles na água corrente fria, não pode ser quente.
Dependendo do cristal, ele não pode ser purificado no sal como a turmalina negra e a hematita, pois eles podem enferrujar, então é preferível usar outros métodos como os que eu vou citar abaixo.

TERRA
Sim, isso mesmo, terra. Você pode colocar em um vaso e deixar purificando enterrado num cantinho ente 2  horas. É muito fácil e ele pode ser usado com qualquer tipo de cristal e gasta menos né gente vamo combinar.

CHUVA
Você pode deixar os cristais pegando chuva para purificar, melhor ainda se a chuva for daquelas fortes que caem raios, os raios energizam a pedra e a água purifica. Muito doido né? haha

CACHOEIRA
Essa é uma técnica que eu amo. Leve seus cristais até a água da cachoeira e deixe eles por 10 minutos e vizualise a água retirando toda a energia ruim acumulada nele, pronto, está purificado e energizado. Você pode aproveitar e procurar alguns cristais pois as cachoeiras costumam ter.

Gente esses são os meus métodos preferidos de purificação, mas existem muitos outros, luz da lua, luz do sol... e vai indo é só achar um método que te agrade.
Essa foi a postagem de hoje, feliz 2018 galerinha, que esse ano seja um ano positivo de paz pra todo mundo que nós façamos nosso ano melhor.
BEIJOXXX
-Laura


15 comentários :

  1. Olá Laura, que lindo o seu blog, estou conhecendo agora mas já estou amando! Estou seguindo!
    Obrigada pela visita no meu blog, sinta bem-vinda para voltar lá quando quiser!
    Beijos <3
    https://estanteclassica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee eu sou nova aqui. Primeira vez aqui e já achei o blog bem confortável e legal. Inclusive o layout está lindo. Também acho importante focar nas coisas boas, você está melhor? Como você colocou os verbos no passado "aconteceu" vou supor que você está melhor e que bom que está melhor. Eu tenho uma pulseira com uma pedra, eu achei que não precisava purificar. Acho que é a única pedra que eu tenho em casa. Acho que a única opção citada que não é acessível para mim são as cachoeiras porque eu moro numa região que não tem muitas cachoeiras. Não te conheço a muito tempo até porque é minha 1 vez aqui, mas feliz ano novo para você e um ótimo 2018. Beijos
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, adoro quando alguém lê e comenta sobre a postagem ksk
      Ou, mas tipo a cachoeira era so uma opção sabe caso um dia for e tal...
      Obrigada eu estou bem sim, 2017 não foi um ano fácil e esse ano tá bem melhor sabe, fico feliz que tenha se preocupado :)
      Ah e sobre o layout, eu gosto dele também ele foi simples sabe mas foi dificil achar as imagens de fundo e uma bruxinha, amei seu comentário, vou visitar seu blog agorinha <3

      Excluir
  3. oi tudo bem? adorei seu blog <3 seu layout da muito lindo.
    olha, eu amei sua postagem. Andei estudando wicca a uns tempos atrás e fico feliz de saber que você tambem se interessa. Tenho vários cristais aqui mas nao tenho costume de purificar, eu só costumava purificar a minha pedra da lua na luz da lua.
    Adorei o post e espero ler mais coisinhas assim <3 ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem sim, ainda bem que perguntou <3
      Nossa fico feliz que tenha gostado daqui, eu tentei fazer um design legal e simples deu certo kkk

      Excluir
  4. Me apaixonei pelo teu cantinho! Irei voltar aqui com toda certeza do mundo!
    Sabe que eu sempre quis entender melhor essas coisas? Tenha extrema curiosidade sobre o mundo Wicca!
    Adorei aprender essas questões das pedras, jamais faria isso, mas agora sei que tenho que purificá-las!

    Ps: jura que em pleno século XXI ainda exista bullying? Seja você mesma, independente do que os outros digam ou façam!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Olá Laura =)

    Eu costumo limpar meus cristais a cada entrada de estação. Purifico eles com água gelada e sal grosso e depois deixo eles na terra um dia inteiro tanto para pegar a energia do Sol como da Lua.

    Adorei seu blog *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Olá Laura! Eu vou bem também, que bom que esteja também <3.
    Como que tiveram coragem de fazer bullying com um amorzinho de pessoa que tu é? tu me pareces ser. Eu já passei por isso, mas eu enfrentei as pessoas, a minha mãe até fora na escola, as pessoas que fizeram bullying comigo até ficaram mais amigáveis comigo, depois. Eu fiquei tipo "O que??"
    Eu tenho pesquisado sobre essas coisas do Wicca, e cheguei a conclusão que tem algumas coisas que não acredito mesmo. Mas tem coisas como essas que me interessa um pouco, e achei legal.
    Adorei ter conhecido seu cantinho, tudo lindo aqui ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, bruxaria é algo extremamente interessante, acho que se lesse os livros você iria gostar, wicca não tá sendo muito minha praia, ultimamente tem sido bruxaria natural mesmo.
      Que bom que gostou do blog <3

      Excluir
    2. E sobre ser amorzinho, eu nem sou tanto fora do blog eu sou muito irritada e brigo muito com as pessoas

      Excluir
  7. Que blog maravilhoso, JESUS AMADO! Cheguei aqui hoje e quero ficar pra sempre, sério. Espero que eu possa voltar aqui mais vezes para acompanhar suas postagens <333

    Beijos!
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estava conversando com uma amiga sobre exatamente isso (como purificar as pedras), já irei indicar esse post pra ela.

    Você comentou no meu blog sobre afiliação, me interessei mas não sabia como falar contigo :/

    Beijos!
    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito