16/10/2014

Explicando a minha falta

Hey guys!Essa semana ganhei um livro novo: Monstramigas só querem se divertir.Embora as pessoas achem Monster High infantil, eu amo elas (tenho 16 bonecas originais) e não deixo de ler os livros delas só porque elas são "infantis", porque a coleção de livros "Monstramigas" é a minha preferida por causa das aventuras que elas, Rochelle,Robecca e Vênus, embarcam dentro da grande escola cheia de mistérios atrás da Senhorita Flapper. Ah, e eu fui ontem tirar a medida da fantasia de morte. Ops, acho que acabei falando demais >.<.
Mas, bem ,não estou aqui para falar de livros e nem de resenhas embora eu ame ler e fazer resenhas. Estou aqui para falar porque eu não postei no blog durante 7 dias. Por quê Laura? Porque eu estava uma semana contada de castigo do computador. Esses pequenos sete dias foram uma tortura do dia 8 pra cá! Nem tente imaginar ;-;
Mas bem, aqui estou eu, e espero que eu não fique de novo porque eu senti muita falta de vocês e do meu blog.
                                                                 Beijos de morango ♥

4 comentários :

  1. Adoro as Monster High, são fofas!
    Eu odiava quando ficava com o castigo do pc.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oii *3* Vou confessar que nunca sequer li uma linha muito menos vi um minuto do filme das Monster High, mas pelo que você falou parece ser uma história cheia de mistério e ação... Fantasia de morte ? Que massa !
    Ah, é horrível ficar de castigo, mesmo ! Que bom que você está de volta >3<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito