14/10/2019

Mil desculpas


Sim eu estou de volta, depois de um ano eu  voltei, olha só que coisa. E sim, vou fazer o possível para manter este blog em dia, eu coloquei minha amiga Izabela para escrever aqui também, ela tem ótimos textos que merecem ser lidos.
Sei que a blogosfera está acabando aos poucos, mas ainda sim quero continuar aqui. Por mais complicado que as coisas estejam nessa internet. Bem, se vocês querem saber o que aconteceu comigo, na verdade não aconteceu tanta coisa assim, acabei a escola ano passado, arranjei um emprego (não tão bom) que fiquei 2 meses e me demitiram, estou desempregada e não faço faculdade, mas ainda sim tenho esperança que um dos currículos que entreguei vá surtir algum efeito, eu espero.
Tenho estado bem deprimida ultimamente, me sentido sozinha, mas percebi que isso não vai me levar à nada. Literalmente nada. Já basta estar desempregada imagina só desempregada e deprimida, aí não dá né mores.
Enfim é isso, amanhã chego com conteúdo novo, um texto quem sabe ou um artigo útil.
-Laura

Um comentário :

  1. oiiiiiii

    eu já tinha entrado no teu blog antes e gostei de ver que voltou a ativa! ter um blog nestes momentos 'depressivos' é bom até, rende postagens e tudo mais. quer dizer, só estou tentando de dar um pouco de luz...

    estou no 2ano do ensino médio e to morrendo de medo de 2020 e sinceramente? acho que vou acabar que nem tu, desempregada e sem faculdade ahdkjhfsdjkh

    mas que tenha bastante luz em sua vidddaaa

    até maaaais my headache

    ResponderExcluir

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito