10/11/2014

Desculpas + Projeto #VoltandoAosCachos

Hey gente!Bom, primeiramente, essa e a semana passada forma a semana de trabalhos e provas, por isso que não pude ter muito contato com vocês. E bem, essa semana está bem carregada, eu até passei mal domingo (que era bem no dia em que meus coleguinhas iriam na minha casinha) por causa dessas coisas. Mas bem, eu estou conseguindo fazer tudo e controlar, só estou nervosa para a prova de matemática que haverá amanhã no segundo e terceiro horário.
Bom, essa semana, estava vendo os vídeos das minhas cacheadas preferidas, e quando tomei uma ótima decisão na minha vida. Não só pra mudar meu psicológico de vez para o alegre, como pra me sentir mais livre e limpa. Isso mesmo! Eu estou falando do meu cabelo, que aceitei ele de vez e que parei de agora em diante definitivamente de fazer progressiva e usar química. Ótima decisão não é? Eu estou me sentindo outra com o meu cabelo em transição cacheado! 
E nessa postagem decidi divulgar o projeto #VoltandoAosCachos criado por garotas americanas que vem invadido o Brasil. Vamos conhecer?
O projeto incentiva as garotas de cabelo com química a começarem aceitar o seu cabelo crespo, cacheado do jeitinho que ele é. E é isso o que estou fazendo.
Eu decidi me aceitar o que acham? Eu ainda não tirei fotos minhas de cabelo cacheado, mas quando tiver tempo tirarei.
Bem, e faze de cabelos pela metade cacheado e metade liso se chama transição.Você deixa seu cabelo crescer natural até chegar o dia do Big Chop. BC, é o dia em que você corta totalmente o liso dos seus cabelos que estava nas pontas e deixa seu cacheado natural.
E também existem canais de cabelos cacheados no you tube que eu simplesmente, AMO é meio que um S.O.S dos cabelos. Porque quando você precisa tirar uma dúvida, é só ir no you tube.





Bom gente, esses são meus canais preferidos de cabelo cacheado.
Vish, agora que eu percebi que estive exaltada esse tempo todo com esse negócio de cabelos cacheados >.<
Espero que vocês meninas de cabelo com química comessem a pensar nessa ideia de se aceitar :3
Beijos cor-de-rosa♥

8 comentários :

  1. Nossa eu super amei esse projeto *u* Sempre preferi os cachos ao invés do liso. Sei lá para mim eles são puro poder haha Quem me dera um cabelo igual ao dessas moças ai dos canais *--*
    Ansiosa pela suas fotos com os cacho em?
    Beijos <3
    alguns-rabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal esse projeto,mas no meu caso eu realmente quero fazer progressiva mas sempre que eu puder eu vou deixar o meu cabelo com cachinhos,eu amo cachos mas também amo de paixão cabelo liso,eu só não gosto quando a raiz do meu cabelo fica cheia de ondas aí eu não gosto mesmo,as tirando isso eu amo cachos o problema é que quando de vez em quando eu quero tirar esses cachos ele cacheia de novo :/

    Posta logo as fotos!

    Beijoos! http://brisasdeverao.blogspot.com.br/ (Antigo Califórniando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. pare com isso! Você tá me deixando cada vez mais preocupada com essa frase de "quando eu quero tirar esses cachos" :( se aceite, se liberte e abandone a droga da chapinha destruidora de auto-estima <3

      Excluir
  3. Queria ter cachos novamente :( Alguma benção caiu sobre os meus cabelos em que só nascem fios lisos agora! Se bem que, eu não cuidava muito bem dos meus cachos, e eles não eram tão bonitos assim (quem me dera conhecer a blogsfera naquela época!)

    Eu vi um projeto parecido com este (não sei se é o mesmo) num programa, e achei super legal. Quando bem cuidados, cachos são as coisas mais lindas deste mundo! Adoro os da minha priminha, fico puxando as "molinhas", só pra ver voltar ao normal, e começar tudo de novo hahahah

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avantagem de ter o cabelo liso é que o cuidado é menor. Que bom que sua priminha tem *-*

      Excluir
  4. -Apaixonada por essa ilustração da Merida *-*
    Oi oi!
    Já conheço esse projeto e acho muito legal.
    Meu cabelo é ondulado mas puxa mais pro cacheado...o problema dele mesmo é volume, não estou brincando, ainda não encontrei ninguém com o cabelo mais volumoso do que o meu .-.
    Há 7 anos eu estudo na mesma escola e nunca fui de cabelo solto '-', mas estou pensando em aceitar ele do jeitinho que ele é ^^
    Gostei muito da postagem.
    http://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito