06/10/2014

Dias azuis

 Oies! Estes dias de eleições políticas estão um inferno na minha sala. São amigos meus chamando uns de idiotas porque vão votar no fulano outros no beotrano. Sério, nós nem temos idade ainda pra votar e ficamos aí falando que vão votar no ciclano. Mas se Deus quiser já está acabando e essas críticas idiotas vão diminuir.
Mas bem, hoje eu estou com criatividade transbordando nos meus dedos (embora tenha uma tarefa de português e uma horrível de matemática :c) e resolvi escrever, como dizem os escritores: "escrever é o melhor remédio". Já que é mesmo, vamos testar minhas letrinhas e meu jeito colorido de ver as coisas.
Espero que gostem de meus textos e leiam com carinho >.<

Esses dias percebi que há muitas pessoas depressivas dentro de uma vida tão bela e colorida. Ás vezes transformamos uma gotinha de tristeza em um oceano de mágoas até inundar seu mundo e virar uma depressão. Talvez as músicas e o olhar sobre o mundo transforme você, ou até mesmo, você pode estar agindo mal consigo mesmo seguindo a opinião das pessoas.
A única cura existente para essa depressão não são remédios, psiquiatras e muito menos psicólogos, é você! Você não precisa viver dessa foma, vendo tudo preto e branco, qualquer coisinha que acontece você desaba. A vida não é tão ruim assim, o que pode transformá-la em um um arco-íris é seu olhar sobre as pessoas, o mundo e tudo o que está em sua volta, como, por exemplo: observe o céu e veja: o azul são os dias bons, as nuvens, os dias ruins (embora eu seja viciada em nuvens), tem dias que são nublados, e dias que não tem nuvens, já percebeu? Essa é a vida. Mas você pode transformar os dias nublados em um céu azul límpido e colorido, é em seu critério.

Ficou legal? É meu primeiro texto de verdade >.<
Beijos de azeitona ~ ♥


13 comentários :

  1. Poisé na minha escola estava a mesma coisa não aguento mais -qq finalmente já está acabando ..
    Que texto perfeito parabéns está realmente ótimo ♥

    Eu amo a música da sidebar eu conheci ela na novela dbsiadboabdos é perfeita... os lugares que você escolheu são perfeitos NY também é uma das minhas primeiras escolhas de viajem um lugar simplesmente perfeito aquilo lá é um sonho ♥ Na verdade EUA é meu sonho de consumo -* o seu layout está um amor

    | Survive ♥ |

    ResponderExcluir
  2. Que layout diwo *----*
    Eu estou com inveja <3 <3
    Seu lay sambou na cara dazinimigas
    Ficou prefeito seu lay

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Laura,se não me engado você era dona do Monster High Draculaura,descobri seu novo blog hoje,que lay ,foi você que fez/Você leva jeito!Esse cabeçalho é uma fofura!Espero que seu blog cresça e no futura tenham mil seguidores!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a dona do Fã da Draculaura a dona do MHD é a Cecília ;-;
      obrigada pelo elogio sua kawaii :3

      Excluir
  4. O seu texto ficou perfeito *--* Hoje em dia, infelizmente, pe tão fácil achar alguém com depressão :c me dói, de verdade, saber que alguém está sofrendo, isso é tão ruim.
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e o pior é que eu já fui uma delas :c
      Obrigada por me visitar ^-^

      Excluir
  5. Esse layout é tão lindo ♥

    Bem, o povo são uns retardados, não é? Eles realmente não sabem em quem querem voltar. Ok, sobre o texto... A depressão é algo fundamental para nós. Em alguns momentos temos que ficar depressivos, pois é essencial pra o crescimento e para a própria felicidade. A depressão é melhor do que a falsa alegria.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em termos de política isso é verdade.
      Não concordo que temos que ficar depressivos, acho que temos que ser o que somos e agradecer a vida que temos, pois existem pessoas com situações muito piores que a nossa. >3<

      Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir
  6. OEEEEEEEE LAURA, tudo bem contigo?
    Acho isso uma idiotice, tenho idade pra votar e nem por isso fico xingando os outros, cada uma vota em quem quiser e ponto, eu mesma não votei em ninguém porque eu simplesmente não quis e não quero fazer parte disso se o Brasil piorar.
    But, vamos deixar isso para lá.
    Adorei o texto Laura, tem pessoas que transformam um coisa simples e um oceano, e acabam fazendo isso com quase tudo, e depois não conseguem nem viver direito porque qualquer coisa é motivo pra abrir um berreiro y.y
    Adorei o texto, de verdade. Pretendo ver mais por aqui. Tô seguindo você flor, te espero no meu ♥. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE ♥
      Quantos elogios >3< assim eu fico com vergonha.
      Pode esperar que virá muito mais ♥

      Excluir
    2. Ah, e eu já seguia ele á muito tempo <3

      Excluir

REGRAS:
*Proibido comentários ofensivos
*Aceito afiliação e sigo todos os blogs que deixarem o link no final do comentário, dez de que não escreva somente:"seguindo sdv?"
*Gentileza gera gentileza, então é melhor tratar os outros com respeito se quiser ter respeito